;

Projeto Felicidade

Para Portadores de Necessidades Especiais

Objetivos

O Projeto oferece um espaço de convivência para portadores de necessidades especiais e em situação de vulnerabilidade social, e tem como objetivos contribuir com a qualidade de vida, prevenir contra o isolamento social, promover a convivência e solidariedade além de fortalecer vínculos.

Sítio Felicidade

Programação

As atividades incluem experiências lúdicas como forma de expressão, aprendizagem, sociabilidade visando o desenvolvimento dos talentos e potenciais de cada indivíduo e como grupo, promovendo maior segurança e autonomia.

As atividades são organizadas e aplicadas pela Assistente Social, Guita Rabinovici, com a colaboração de Mara Herbst Kahan, arteterapeuta, e são acompanhadas por uma coordenadora e uma funcionária do CCHR – Centro de Habilitação e Reabilitação Dra. Cibele Pereira Soares – pertencente à Secretaria de Promoção Social de São Lourenço da Serra.

Periodicidade

O projeto abrange os meses de fevereiro a dezembro, com férias em janeiro e julho, no Sítio Felicidade duas vezes por mês, às quintas-feiras, das 13h30 às 16h.

Participação

No programa participa um grupo de 20 pessoas, frequentadores fixos.

Sítio Felicidade
Sítio Felicidade

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0